Empreendedor, saiba como encantar o seu cliente
Antes oferecer um atendimento de qualidade era um dos principais diferenciais de uma empresa, mas hoje a experiência do cliente é um fator decisivo.
Antes oferecer um atendimento de qualidade era um dos principais diferenciais de uma empresa, mas hoje a experiência do cliente é um fator decisivo.
Não encontrar o seu blog no Google é um sinal de que é preciso utilizar estratégias melhores e fazer algumas correções para se destacar mais (...)
Com a elevação da taxa básica de juros de 7,75% para 9,25% ao ano, o cálculo do rendimento da poupança volta para a regra antiga.
Investir em um sistema integrado de gestão é uma das principais formas de impulsionar os resultados da sua empresa. Saiba Mais!
O ministro das Comunicações, falou em entrevista ao programa A Voz do Brasil sobre o cronograma de implantação da quinta geração de conectividade móvel.
Cerca de 1,8 milhão de microempreendedores individuais (MEI) com tributos e obrigações em atraso, ganharam mais um mês para regularizar a situação.
A Câmara dos Deputados aprovou o texto que altera as regras do Imposto de Renda (IR), tanto para pessoas físicas quanto para empresas.
O Débito Direto Autorizado (DDA) facilita a vida dos clientes bancários ao permitir o acesso, de forma eletrônica, aos boletos a pagar.
Pensar em processos de inclusão e se preocupar com a diversidade nas empresas tem sido um dos movimentos mais importantes nas organizações.
O Indicador Antecedente de Emprego (IAEmp), medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV), subiu 0,9 ponto em agosto e chegou a 90,1 pontos.